Meu Progresso

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meias

Acho que me dei mal na história das meias. Aliás, tenho certeza!
Fiquei pensando em economizar e comprei as meias Kendall lembram?
O problema é que essas meias ficam MUITO apertadas na perna de quem é gordinho. Ela tem um elástico na ponta que aperta tanto, que é difícil ficar com elas. Onde o elástico pega tá cheio de hematoma e doi muito toda vez que vou colocá-la novamente!
Venho insistido esse tempo todo mesmo assim porque não podia ficar sem elas, até que hoje, meu marido comprou a tal Venozan.
Gente, é outro nível! Essa meia é tudo de bom! Não doi e descansa muito mais as pernas.


Glitter Words


2 comentários:

claudia disse...

Valeu a dica!!! Tenho que me lembrar na hora de comprar...beijinho

Clau disse...

olá?? parabens!!! vou acompanhar sua evolução e suas conquistas diárias..eu tb quero realizar a cirurgia e estou correndo atrás dos exames e consultas médicas, acredito q em dezembro estarei operando...torça por mim, heim???
e visite meu blog:
http://querosermagra-cwh.blogspot.com/
beijos, nova borboleta!!seja bem vinda!!
clau

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP